Você está em: Página Inicial > Policial
Homem matou esposa e feriu enteada por causa de uma conta de água, diz polícia
O caso aconteceu em Cascavel
Por Catve | Postado em: 02/08/2018 - 10:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segundo a Delegacia de Homicídios, Mariana Vieira, o homem matou a esposa e feriu gravemente a enteada no Bairro Neva, em Cascavel, após discussão por causa de uma conta de água. 

A delegada Mariana Vieira informou que o homem foi preso em flagrante no local, e deve responder por homicídio, tentativa de homicídio e feminicídio. Ele permanece detido na carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial)

O crime aconteceu em uma residência na Rua Primeiro de Maio, na noite de quarta-feira (1º). A adolescente de 15 anos foi ferida primeiro, teve o antebraço decepado pelo padrasto, que usava uma foice. 

Em seguida, a mulher, identificada como Guiomar Ferreira Prestes, de 43 anos, foi atingida com a arma e não resistiu aos ferimentos. 

A menina foi encaminhada pelo Siate para o Hospital Universitário, onde passou por cirurgia de reimplantação do membro, e está estável.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento