Você está em: Página Inicial > Policial
Homem mata a mulher, tenta simular suicídio e chora sobre o corpo
O crime aconteceu em Imbaú, próximo a Telêmaco Borba
Por Rede Massa | Postado em: 18/06/2018 - 13:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma jovem de 21 anos foi vítima de feminicídio na tarde de domingo (17), em Imbaú, próximo a Telêmaco Borba. A mulher foi asfixiada até a morte pelo marido, que de acordo com a polícia, ainda tentou mudar a cena do crime para forjar um suicídio.

De acordo com a polícia, o homem, que não teve o nome revelado, afirmou que “o casal teve um desentendimento que teria descambado em agressão. Eles teriam brigado e a vítima teria partido para cima dele com uma faca. O homem disse que estava com o filho de 1 ano e dois meses no colo, e que a criança foi atingida pela faca”.

Depois disso, ele enforcou a mulher e tentou manipular a cena do crime.

A Polícia Militar foi acionada e o marido, num primeiro momento, disse que “encontrou a mulher morta no sofá, que ela teria cometido suicídio”.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e constataram que havia algo que não batia na cena do crime, e então, o homem confessou o assassinato da mulher. Ele foi autuado por crime de feminicídio. Uma faca que teria sido usada na suposta briga entre o casal foi apreendida. A criança que apresentava ferimento superficial no pescoço foi encaminhada para exames.  

Durante a discussão do casal, a vítima conseguiu ligar para seu pai e pedir socorro, mas quando ele chegou ao local, para ajudar a filha, ela já estava morta.  

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento