Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso com revólver e suspeita de embriaguez após acidente em Toledo
A moto e o acusado foram detidos
Por Radar B.O. | Postado em: 10/08/2018 - 09:34

Publicidade
Publicidade

Por volta das 20h20 de ontem (09), uma equipe policial foi informada de que um indivíduo em uma moto de alta cilindrada de cor verde havia se envolvido em um acidente na Avenida Maripá, próximo ao supermercado Muffato e que uma arma havia caído do bolso do condutor.

O motociclista havia recolhido a arma após a queda. No local do fato, juntamente com outras equipes de serviço, foi realizada abordagem ao suspeito, que cruzava a Avenida em direção a motocicleta.

Um dos policiais foi vistoriar o local de onde o indivíduo estava saindo nas proximidades de um poste localizado entre um terreno baldio e um comércio, local este indicado por populares indicaram que o homem havia escondido a arma.

No local foi localizado um revólver calibre 38 da marca Rossi d298738 com capacidade para 5 munições, que se encontrava municiado com 3 munições intactas e uma deflagrada.

O abordado foi identificado e apresentava sinais de estar sob efeito de substância que altere sua capacidade psicomotora, sendo olhos avermelhados, agressividade, arrogância, exaltação e falante.

Foi oferecido a ele o teste de alcoolemia, o qual se recusou a fazer. Então foi dado voz de prisão ao indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e pelo art. 306 do CTB.

A motocicleta Honda CB 1000r foi recolhida ao pátio do 19°BPM. O autor dos fatos foi encaminhado a UPA para que fossem tratados os ferimentos provenientes da colisão e posteriormente à 20ª SDP.

Últimas Notícias
Policial 15 Dez às 13:39
A vítima trabalha em um frigorífico, e, de acordo com informações preliminares, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo
Policial 15 Dez às 10:44
A Polícia Civil e o IML estiveram no local
Policial 15 Dez às 07:45
Os dois presos foram encaminhados pela Equipe Policial até a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Rondon.
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento