Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é morto e assassino tenta levar sua cabeça como troféu em Foz do Iguaçu
O rapaz, de 26 anos, foi identificado por usar tornozeleira eletrônica
Por Tribuna Popular | Postado em: 19/10/2018 - 11:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 1h30, Policiais Militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o final da Rua Roberto Batata, no Bairro Morumbi III, pois segundo informações teriam sido escutados vários disparos de arma de fogo.

No final da rua, os militares avistaram um barraco com as luzes acesas e porta aberta, sendo chamado o morador, porem ninguém atendeu os chamados, sendo assim os militares adentraram no barraco e encontraram uma pessoa do sexo masculino aparentemente em óbito, sendo imediatamente acionado apoio do Siate.

Com a chegada da ambulância do Siate, foi constatado que a vítima, que usava tornozeleira eletrônica, estava morta degolada. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, não sendo encontrada a arma usada no crime, porém a vítima, pré-identificada pela tornozeleira eletrônica como sendo Leandro Pereira da Silva, de 26 anos de idade, apresentava perfurações por objeto perfuro cortante (possivelmente uma faca de grande porte) no tórax, pescoço e na mão, indicando que a vítima teria tentado se defender.

O assassino ou até mesmo os assassinos teriam tentado arrancar a cabeça da vítima para levar como troféu, porem não conseguiram e acabaram fugindo. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento