Você está em: Página Inicial > Policial
Gaeco realiza operação em Marechal Cândido Rondon
Um rondonense foi preso na operação
Por Aqui Agora | Postado em: 09/05/2018 - 10:54

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), equipes do Gaeco - Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - estão em Marechal Cândido Rondon. Os alvos da operação seriam empresas de um rondonense.

É grande a movimentação das equipes do Gaeco na cidade. Os policiais estão buscando a apreensão de provas e documentos relacionados aos rondonense que acabou sendo preso durante a operação. Até o momento, sabe-se que as equipes do Gaeco estiveram na residência do rondonense e também em pelo menos duas de suas empresas.

Informações extraoficiais dão conta de que as investigações já aconteciam há cerca de oito meses e estariam relacionadas com empreendimentos e prefeituras de São Miguel do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu. Fatos e informações que devem ser confirmados durante o dia de hoje. Empresario rondonense foi encaminhado para a sede do Gaeco de Foz do Iguaçu.

Últimas Notícias
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Policial 14 Dez às 11:29
O rapaz alegou que o tiro foi acidental
Policial 14 Dez às 09:10
O caso veio à tona após a avó da criança denunciar o caso à Polícia Militar
Policial 14 Dez às 08:01
O entorpecente pesou 41,740 kg.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento