Você está em: Página Inicial > Policial
Gaeco realiza operação em Marechal Cândido Rondon
Um rondonense foi preso na operação
Por Aqui Agora | Postado em: 09/05/2018 - 10:54

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), equipes do Gaeco - Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - estão em Marechal Cândido Rondon. Os alvos da operação seriam empresas de um rondonense.

É grande a movimentação das equipes do Gaeco na cidade. Os policiais estão buscando a apreensão de provas e documentos relacionados aos rondonense que acabou sendo preso durante a operação. Até o momento, sabe-se que as equipes do Gaeco estiveram na residência do rondonense e também em pelo menos duas de suas empresas.

Informações extraoficiais dão conta de que as investigações já aconteciam há cerca de oito meses e estariam relacionadas com empreendimentos e prefeituras de São Miguel do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu. Fatos e informações que devem ser confirmados durante o dia de hoje. Empresario rondonense foi encaminhado para a sede do Gaeco de Foz do Iguaçu.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento