Você está em: Página Inicial > Policial
Fronteira: Paraguai destrói acampamentos com seis toneladas de maconha
As ações se concentraram na colônia Santa Clara, situada na fronteira,
Por Correio do Estado | Postado em: 01/05/2018 - 14:28

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) deflagrou na tarde de ontem (30), no estado de Amambay, localizado na linha internacional com Mato Grosso do Sul, operação que resultou na destruição de acampamentos e seis toneladas de maconha.

As ações se concentraram na colônia Santa Clara, situada na fronteira, a cerca de 80 quilômetros do território sul-mato-grossense. O trabalho de inteligência da Senad descobriu que naquela área de zona rural havia centros de processamento da droga, que partiam desde o cultivo até à produção dos tabletes.

Segundo informações, foram localizados seis acampamentos do crime organizado com seis toneladas de maconha picada, 500 quilos da droga prensada, 25 peneiras, macacos hidráulicos, prensas artesanais, 50 quilos de semente e três motocicletas. A droga foi incinerada e ninguém foi preso, mas houve a coleta de materiais que podem auxiliar nas investigações.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento