Você está em: Página Inicial > Policial
Filho bate na mãe e é preso em Foz do Iguaçu
A mãe relatou que sofreu as agressões do filho e que inclusive já possui Boletins de Ocorrência de ameaça de morte.
Por Tribuna Popular | Postado em: 25/11/2018 - 14:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No inicio da noite deste sábado, 24 de novembro de 2018, por volta das 18h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até uma residência na Rua Pompeu de Toledo, no Bairro Morumbi I, para darem atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, onde o filho teria agredido a própria mãe.

No local os servidores municipais constataram as agressões, onde a mãe relatou que sofreu as agressões do filho e que inclusive já possui Boletins de Ocorrência de ameaça de morte contra a mãe em datas pretéritas.

Diante dos fatos, com a formalização da queixa por parte da mãe agredida, foi dado voz de prisão ao filho identificado como sendo Sérgio Tadeu Ferreira, de 25 anos de idade, conduzindo para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento