Você está em: Página Inicial > Policial
Família é alvo de atirador no interior de Itaipulândia; mulher com criança de colo é atingida
No local foram encontrados projéteis e capsula calibre 765
Por Correio do Lago | Postado em: 20/08/2018 - 18:26

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Itaipulândia registrou no início da noite deste domingo (20), um ataque contra uma família residente na comunidade de Lageado do Cedro, interior do município.

De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, um homem chegou em frente ao imóvel onde a família reside e chamou pelo homem, quando sua esposa saiu da casa para recepcionar quem estava chamando seu marido, foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo.

Um dos disparos atingiu as pernas da mulher e segundo seu esposo, que seria o alvo principal do atirador, o autor dos disparos foi reconhecido e o motivo do atentado seriam questões relacionadas à demissão trabalhista do acusado, ocorrida há uns 25 dias.

O CL teve contato com a família do esposo da vítima, os quais informaram que o atirador e o marido da baleada, trabalhavam em um frigorífico da região.

“Meu irmão é responsável pela segurança dos trabalhadores do frigorífico e um dia o cara que atirou na minha cunhada, estava com uma faca ameaçando outro funcionário e meu irmão foi orientá-lo, mas ele não gostou e disse que iria matar meu irmão. Isso motivou a demissão do atirador por justa causa e ontem ele crivou de tiro a casa do meu irmão, acertando na minha cunhada que estava com o filho de 08 meses no colo”, relatou o cunhado da mulher atingida pelo disparo.

No local foram encontrados projéteis e capsula calibre 765, os quais foram entregues para a polícia.

Buscas foram feitas para encontrar o autor da tentativa, porém o mesmo não fora localizado até as 16h30 desta segunda-feira (20).

Últimas Notícias
Policial 15 Dez às 13:39
A vítima trabalha em um frigorífico, e, de acordo com informações preliminares, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo
Policial 15 Dez às 10:44
A Polícia Civil e o IML estiveram no local
Policial 15 Dez às 07:45
Os dois presos foram encaminhados pela Equipe Policial até a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Rondon.
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento