Você está em: Página Inicial > Policial
Duas pessoas são presas em Novo Sarandi
Ambos possuíam mandados em seu desfavor
Por Radar B.O. | Postado em: 27/06/2018 - 10:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 19h30 de hoje (26), em patrulhamento pelo Distrito de Novo Sarandi, na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente ao Bar foram avistados dois rapazes pela PM em atitude suspeita, os quais ao perceberam a viatura próxima adentraram no recinto citado.

Foi realizada abordagem aos suspeitos no interior do estabelecimento, não sendo localizado nada de ilícito na busca pessoal. Porém ao checar os nomes no banco nacional de mandados de prisão foi verificado que ambos possuíam mandados em seu desfavor, sendo José Eduardo da Costa Machado de 21 anos, mandado referente a tráfico de drogas e condutas afins, emitido pela 1ª vara criminal do município de Bauru, São Paulo e Giovani Rodrigues Pereira de 24 anos, mandado referente a tráfico de drogas e condutas afins, também por Bauru, São Paulo.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a SDP.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento