Você está em: Página Inicial > Policial
Duas ligações de supostos golpistas do falso sequestro por telefone são recebidas em Nova Santa Rosa
As ligações foram recebida hoje (27)
Por | Postado em: 27/09/2018 - 14:59

Publicidade
Publicidade

Pelo menos duas pessoas receberam ligações de golpistas durante esta quinta-feira (26) em Nova Santa Rosa. A primeira moradora recebeu ligação na parte da manhã de hoje e a outra nova-santa-rosense recebeu ligações no início da tarde.

As duas ligações foram recebidas no telefone fixo e são muito parecidas, segundo o depoimentos das mulheres, do outro lado do telefone um voz feminina chora desesperadamente pedindo por socorro e dizendo que está machucada e foi sequestrada e precisa de ajuda, segundo relato das pessoas que receberam as ligações, os supostos golpistas representavam muito bem algo bem profissional.

A primeira ligação recebida hoje, eles chegaram a pedir dinheiro para liberar a pessoa sequestrada, mas a ligação foi interrompida, na segunda ligação a conversa não foi até o final, a nova-santa-rosense desligou o telefone antes que eles finalizassem o golpe.

Ontem uma moradora de Pato Bragado perdeu mil reais no suposto golpe do falso sequestro e se não fosse a chegada rápida dos policiais ela perderia mais quatro mil reais.

Se você receber algum tipo de ligação como esta, ligue para a polícia da sua cidade, em Nova Santa Rosa o números da Polícia Militar são 3253-1140 ou 9 9947-8800 ou ainda o 190.

Últimas Notícias
Policial 15 Dez às 13:39
A vítima trabalha em um frigorífico, e, de acordo com informações preliminares, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo
Policial 15 Dez às 10:44
A Polícia Civil e o IML estiveram no local
Policial 15 Dez às 07:45
Os dois presos foram encaminhados pela Equipe Policial até a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Rondon.
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento