Você está em: Página Inicial > Policial
Delegado prende o próprio escrivão no Paraná
A prisão foi em flagrante.
Por Bem Paraná | Postado em: 10/06/2018 - 17:51

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na última sexta (8), a Delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, foi palco de um fato inusitado. O  delegado Erick W. Busetti, prendeu em flagrante delito o escrivão do local A.S.C, pelos crimes de desobediência e de usurpação de função pública.

O motivo foi que o escrivão exigiu que os policiais militares testemunhassem  sobre o caso de um  adolescente, contrariando o Estatuto da Criança e do Adolescente. Diante da insistência, os policiais chamaram o delegado.  O delegado também descobriu que o escrivão estava com uma escuta, gravando escondido o procedimento, que por ser com menor é sigiloso, por lei. Diante do fato, o delegado prendeu o próprio funcionário.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento