Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Creas e Cras realizam palestra sobre Violência contra a Pessoa Idosa em Nova Santa Rosa
A palestra será realizada nesta quinta-feira (14), às 19h
Por Assessoria | Postado em: 13/06/2018 - 11:44

Publicidade
Publicidade

O Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social), do município de Nova Santa Rosa, convidam para palestra sobre Violência contra a Pessoa Idosa. A palestra será realizada nesta quinta-feira (14), às 19h no Teatro Municipal Gustavo Fischer.

O encontro será ministrado pelo Promotor de Justiça de Marechal Cândido Rondon, Sr. Alexsandro Luiz dos Santos. A palestra intitulada: O Papel do Ministério Público nos casos de Violência conta a Pessoa Idosa, será realizada em alusão ao dia de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, comemorado em 15 de junho.

O objetivo da palestra será apresentar as ações do Ministério Público para a garantia dos direitos da pessoa idosa, bem como, as consequências para quem comete violações de direitos à pessoa idosa. A palestra será direcionada às pessoas idosas, cuidadores/familiares, famílias/indivíduos atendidos pelo Cras e pelo Creas e para a população em geral.

Últimas Notícias
Cotidiano 21 Jan às 13:58
Segunda a mãe, ela teve informações de que ele teria a Balneário Camboriú
Cotidiano 21 Jan às 11:15
O Decreto foi assinado na terça-feira (15)
Cotidiano 21 Jan às 10:09
Para participar, é preciso ter feito o Enem 2018. Neste primeiro semestre, serão oferecidas 235.476 vagas em 129 instituições de todo o país.
Cotidiano 21 Jan às 09:18
Nesta semana a comunidade de Vila Cristal está sendo visitada.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento