Você está em: Página Inicial > Policial
Corpo é encontrado pela polícia as margens do rio Paraná em Guaíra
O corpo foi encaminhado ao IML
Por | Postado em: 18/07/2018 - 17:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (18), a equipe de serviço da Patrulha Rural de Dr. Oliveira Castro em Guaíra se deslocou até o Porto 52 na localidade do Chororó, onde a central do 3º Pelotão repassou que havia sido localizada uma pessoa em óbito, as margens do rio Paraná.

No local foi constatado o fato, sendo que a pessoa trajava calça de moleton azul e camisa marron. Isolado o local, com a chegada do agente de Polícia Civil, a vítima sem identificação foi encaminhada ao IML, para demais providencias.

Na tarde desta quarta-feira (18) familiares foram até o IML de Toledo e reconheceram o corpo sendo de Carlos Alberto de 48 anos, morador da cidade de Guaíra que faleceu por afogamento no rio Paraná, O exame de necropsia foi concluído e o corpo liberado no início da noite de hoje. Os atos fúnebres acontecerão na cidade de Guaíra.

Foz do Iguaçu:

Um corpo também foi encontrado dentro do Rio Paraná, na manhã desta quarta-feira (18), em Foz do Iguaçu.O corpo é de uma mulher, mas não há informações sobre causa da morte ou identificação da vítima.

 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento