Você está em: Página Inicial > Policial
Corpo é encontrado enrolado em tapete em Foz do Iguaçu
O corpo já estava em adiantado estado de decomposição
Por Tribuna Popular | Postado em: 02/08/2018 - 11:16

Publicidade
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (02), por volta das 01h00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem na Avenida Itaborai, quase cruzamento com a Avenida Felipe Wandscheer, na localidade conhecida como “Trevo da Macumba” área rural da cidade, pois segundo informações, um pescador teria localizado um cadáver em adiantado estado de putrefação.

No local, os militares constataram o fato, sendo que o corpo estava enrolado em um tapete de cor rosa. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da Policia Cientifica, foram verificados os restos mortais de uma vítima, aparentemente do sexo masculino, ainda jovem, em adiantado estado de decomposição, onde o corpo envolto em um tapete de cor rosa e apresentava indícios de que na hora da morte estava com os pés, as mãos e o tórax amarrados com fitas adesivas e cintas plásticas.

Não havia nenhuma indicação de identificação, e o estado do cadáver aponta para mais de 10 dias a morte e desova, impossibilitaram qualquer verificação sobre a causa da morte, porem devido as amarrações nos membros da vítima, não há dúvidas de que foi um crime de homicídio.

O que sobrou do corpo, que usava tênis marrom, uma calça jeans clara desgastada e uma jaqueta de tecido sintético na cor preta com detalhes brancos do tipo moletom, foram recolhidos os Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.

A delegacia de homicídios espera a identificação do corpo para então iniciar a investigação sobre o caso, pois nenhuma vitima de desaparecimento encaixa-se no perfil dos restos mortais encontrados.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento