Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron divulga resultado da ação realizada hoje em Marechal Rondon
Por | Postado em: 14/08/2019 - 08:49

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Batalhão de Polícia de Fronteira e 19 BPM cumprem mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara criminal da Comarca de Marechal Rondon.

Os cumprimentos aconteceram em 12 alvos e envolvem mais de 50 Policiais Militares desdobrados na Cidade de Marechal Cândido Rondon .

O mito de Faetonte e a Carruagem de Hélio o Sol representa a virtude. Conduzir um carro é a representação simbólica da capacidade do ego de usar suas potencialidades e habilidades e ter sob controle os seus impulsos, desejos e vontades. No aspecto material, representa o desejo da posse e do controle dos bens materiais, seu instinto de conservação e de destruição.

Neste caso muitos dos envolvidos nessas atividades ilícitas desejando possuir carros, caminhonetes e barcos tem se utilizado de formas ilícitas de conquistar esses bens materiais, desordenando e trazendo o caos as famílias paranaenses .

Para restabelecer a Paz e a Ordem a Polícia Militar diligenciou nesta manhã esta Operação a qual já estava sendo há tempos analisada e estruturada, a fim de angariar provas de autoria e materialidade tirando de circulação pessoas que tenham envolvimento com roubos de veículos, caminhonetes e barcos além da conexão e destinação destes produtos para contrabando e tráfico de drogas, crimes de íntima conexão.

Resultados parciais :
✅08 detidos
✅01 com mandado de prisão
✅Drogas maconha / Cocaína
Balança de precisão
✅Armas : revólver 38 / espingarda de pressão
✅Motocicleta Hornet 600 pinada
✅04 bicicletas sem procedência
provavelmente de furto
✅Notebook
✅Varas e molinetes
✅Celulares
✅Simulacro de arma
✅HD externo

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento