Você está em: Página Inicial > Policial
Agrotóxicos contrabandeados são apreendidos em terreno abandonado em Terra Roxa
Por Portal Palotina | Postado em: 12/01/2019 - 09:57

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hoje (12), por volta das 05h00 a Polícia Militar de Palotina, recebeu informações via 190 de que no final da Rua Simão Rodrigues da Silva na cidade de Terra Roxa, havia uma movimentação estranha de pessoas no local. Então uma equipe se deslocou para verificar a denúncia.

Chegando ao local, foi visto que num terreno baldio de um bairro habitacional, bem ao final da rua um volume de mercadorias cobertas por um pano de cor preta, que ao ser verificado os policiais encontraram agrotóxicos contrabandeados do Paraguai, a quantidade não foi divulgada pela polícia.

Diante dos fatos, os defensivos agrícolas foram apreendidos e encaminhados posteriormente para a Receita Federal de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento