Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Adolescente morre ao ser eletrocutado enquanto manobrava caminhão
O veículo encostou na rede de alta tensão e ele não resistiu a descarga elétrica
Por Noti-cia | Postado em: 08/08/2018 - 08:27

Publicidade
Publicidade

Um jovem adolescente de 17 anos, morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (7), quando fazia um trabalho, com um caminhão munck em São Manoel do Paraná (40 km de Cianorte).

Ele estaria manobrando o munck do caminhão em uma propriedade rural, quando veio e encostar na rede de alta tensão e recebido a descarga elétrica. O fato lamentável aconteceu numa fazenda, na estrada de terra saída de São Manoel para Paraíso do Norte, próximo do Clube Assempar.  Segundo populares, o jovem ajudava o pai no trabalho de eletricista no momento do acidente.

A princípio o jovem foi socorrido pela ambulância do Município de Indianópolis e levado até o Estádio de futebol da cidade, onde o helicóptero do Samu deslocaria para encaminhar ao hospital em Cianorte, mas como o Aéreo Médico encontrava-se ocupado com outra ocorrência de tamanha urgência, a unidade de suporte avançado de Cianorte foi até o local rapidamente e deu apoio no atendimento ao jovem que sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo que a equipe médica tentaram por cerca de 40 minutos a reanimação, sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cianorte, onde continuaram com a massagem cardíaca por cerca de mais 20 minutos, mas sem êxito, constatando o óbito do rapaz.

O corpo do adolescente com iniciais J.L.T.F, que completaria 18 anos no próximo dia 7 de setembro, foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para o exame de necropsia e depois seria liberado à família para o velório e sepultamento que deve ocorrer nesta quarta feira (8) na cidade de São Manoel do Paraná.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 15 Dez às 12:07
O evento se estende até as 21h00
Cotidiano 15 Dez às 06:24
Segundo informações, ela sofria de depressão e foi encontrada morta no sofá
Cotidiano 14 Dez às 17:59
A criança sofreu uma parada cardíaca, sendo submetida a técnicas de reanimação.
Cotidiano 14 Dez às 10:50
O Capitão Valmir de Souza, Comandante da 2aCia/19° batalhão de Marechal Rondon,destaca a importância desse trabalho
Cotidiano 14 Dez às 10:35
O documento assinado no dia 12 de dezembro já está em vigor.
Cotidiano 14 Dez às 10:12
O evento faz parte da programação do 10º Natal da Família
Cotidiano 13 Dez às 22:07
A primeira edição será das 9h00 as 21h00 na Praça da Bíblia
Cotidiano 13 Dez às 15:53
Levantamento feito pelo Fórum Nacional de Combate à Pirataria e à Ilegalidade mostra ainda que das dez marcas mais vendidas no Brasil, quatro são contrabandeadas do Paraguai
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento