Você está em: Página Inicial > Policial
Membros do PCC são presos no Paraguai
Por Tribuna Popular | Postado em: 19/05/2019 - 12:36

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Três integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), vinculados diretamente com o traficante Jarvis Gimenes Pavão, foram presos em uma ação policial da Policia nacional do Paraguai em Ciudad Del Este.

A ação policial ocorreu no dia de ontem, sábado 18 de maio de 2019, e segundo a policia, estavam prestes a viajar até a cidade Encarnación, para realizar o resgate de um membro do PCC.

Os presos foram identificados como sendo José Denilson de Souza, de 53 anos de idade, Maiko de Souza Marques, de 22 anos e Rafael Marcos de Souza (conhecido como Barba), de 27 anos de idade.

Em poder dos trio preso, foram apreendido uma caminhonete GM / S10, de cor preta, blindada, de placas paraguaias CFR-363, uma pistola 9mm, celulares e dinheiro.

Segundo o representante do Ministério Público do Paraguai, Dr. Hugo Volpe, que é da Unidade Contra o Crime Organizado, a pessoa de Rafael Marcos de Souza (conhecido como Barba), possui uma loja de armas e estava encarregado de fornecer o material bélico para os membros do PCC, hoje denominados como "A Firma" e pretendiam resgatar Oziel Rizzo de Sá e Carlos Henrique Candido Tavares, que estão presos na Penitenciária Regional de Encarnaccion.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento