Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem morre após ser alvejado com dois tiros em Novo Sarandi
Por | Postado em: 23/08/2019 - 18:16

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jovem de 24 anos, Aldrey Henrique Rambo, foi morto na tarde desta sexta-feira (23) no distrito de Novo Sarandi em Toledo por volta das 16h15.

Informações apuradas pela reportagem do Portal Nova Santa Rosa, relatam que o rapaz se dirigia para sua casa e vinha andando pela rua de a pé, nas proximidades de sua residência,  na rua Florianópolis, bairro Mutirão, se aproximou um homem com uma moto de cor prata, o homem desceu da moto, sacou de um revólver e atirou em Aldrey acertando na virilha, a vítima tentou correr para casa que fica próxima onde ele foi alvejado, mas o atirador o seguiu e disparou mais um tiro que acertou no peito de Aldrey que caiu e morreu no local.

Após disparar os dois tiros o autor do homicídio pegou a motocicleta e fugiu, a esposa de Aldrey disse aos policiais que não sabe os motivos do crime.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil e IML estiveram no local.

Por volta das 17h15 o corpo foi recolhido ao IML e após os exames de necropsia deve ser liberado a família para os atos fúnebres.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento