Você está em: Página Inicial > Cotidiano
WhatsApp: nova função pedirá permissão para adicionar pessoas a grupos
Por MSN | Postado em: 14/02/2019 - 09:20

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O WhatsApp está trabalhando em uma nova função para os grupos. A ideia é dar o poder de decisão para que os usuários escolham se querem ou não ser adicionados a uma conversa. Quem descobriu a novidade foi o WABetaInfo, site gringo dedicado ao aplicativo.

Na prática, será possível definir por meio das configurações qual o grau de aceitação em grupos. São três opções: Todo Mundo (qualquer pessoa pode adicioná-lo automaticamente a uma conversa), Meus Contatos (apenas usuários que você tem na agenda podem realizar a ação), e Ninguém (uma mensagem de permissão será enviada antes de você ser colocado em um grupo).

Caso você escolha a opção Ninguém, ela funcionará da seguinte forma: aparecerá uma mensagem informando que você foi adicionado a um grupo. Agora, é possível aceitar ou declinar o pedido. O usuário tem 72 horas para decidir. Quando o tempo expirar, será necessário receber outro convite ou acessar o link do grupo para se juntar à conversa.

A função está sendo liberada aos poucos apenas para usuários beta da versão iOS. Não há previsão para o recurso chegar aos usuários finais do sistema operacional. Também não há informações do recurso ser disponibilizado para proprietários de Android, sejam eles beta ou normais.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Nov às 16:44
Segundo Sanepar, eles atuam na vigilância da represa e faziam rondas de barco. Equipes fazem buscas.
Cotidiano 27 Nov às 15:41
A transmissão é ao vivo, a partir das 19h00, em nossas páginas do Facebook e YouTube
Cotidiano 27 Nov às 15:21
O evento marca um momento importante para a região: a apresentação oficial da nova unidade cerealista da cooperativa, que está em fase final de construção e será inaugurada no dia 15 de janeiro de 2025
Cotidiano 27 Nov às 13:30
O Portal possui apenas dois números oficiais: (45) 9 9945-7474 (Marini) e (45) 9 9827-8595 (Scheila)
Cotidiano 27 Nov às 06:43
Corpo passou por exames no IML antes de ser liberado à família para os procedimentos de despedida
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento