Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vítima de incêndio que salvou mãe e primo recebe alta hospitalar
Juliane estava recebendo cuidados médicos no Centro de Tratamento de Queimados (CTG) do Hospital Universitário (HU) de Londrina (PR) desde o dia 17 de outubro de 2025
Por CGN | Postado em: 20/01/2026 - 14:00

Publicidade Publicidade Publicidade

A advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, que se pendurou no 12º andar do prédio em que morava em Cascavel (PR) para salvar a mãe e um primo de um incêndio em outubro do ano passado, recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (20).

Juliane estava recebendo cuidados médicos no Centro de Tratamento de Queimados (CTG) do Hospital Universitário (HU) de Londrina (PR) desde o dia 17 de outubro de 2025, após ser transferida de Cascavel.

O incêndio registrado no apartamento das vítimas causou grande comoção na cidade, principalmente pela gravidade do sinistro, pela força de Juliane ao salvar os familiares e também pelo brilhante trabalho desempenhado pelo Corpo de Bombeiros no dia dos fatos.

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Jan às 15:10
A família reside no distrito de Dois Irmãos e agradeceu o apoio da comunidade, que se uniu desde as primeiras horas do desaparecimento.
Cotidiano 20 Jan às 14:27
A iniciativa integra a política estadual de fortalecimento da atenção primária e tem como foco a consolidação e a expansão da Rede de Atenção à Saúde.
Cotidiano 20 Jan às 10:02
Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (45) 3253-1550.
Cotidiano 20 Jan às 09:20
A partir deste ano, uma importante mudança passa a valer: todos os encontros ocorrerão sempre às 14h, não sendo mais realizados no período noturno.
Cotidiano 20 Jan às 08:55
Candidatos devem consultar o site da banca organizadora e se preparar para a aplicação neste domingo
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento