Um gravíssimo acidente deixou pelo menos cinco pessoas feridas, na noite de ontem (21), na PR-158, anel viário de Campo Mourão. A colisão envolveu um GM/Onix ocupado por uma família – pai, mãe e três filhos -, e um Fiat Palio, apenas com o motorista de aproximadamente 25 anos.
Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e foram desencarcerados pela equipe do Corpo de Bombeiros. A mulher que estava no Onix, uma filha de 19 anos, e um filho de 14, também foram encaminhados a uma unidade hospitalar com ferimentos graves. Um outro filho do casal, de 17 anos, recusou atendimento médico.
O motorista do Onix teria relatado que seguia pela rodovia atrás de uma caminhonete S10, quando repentinamente o motorista fez uma manobra de desvio. Foi então que ele se deparou com o Fiat Palio vindo na contramão em sua direção.
O motorista do Onix ainda conseguiu evitar uma colisão frontal, mas os dois veículos ainda se chocaram violentamente.
Cinco ambulâncias, dos bombeiros e Samu, foram mobilizadas no atendimento às vítimas. Uma equipe do DER e Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local, pois a pista precisou ser interditada dos dois lados para que as equipes de socorro pudessem atender os feridos.