Na tarde de sábado, 31 de maio, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma propriedade rural no município de Quatro Pontes. A equipe foi chamada por volta das 16h20, após receber informações de que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo convivente.
No local, a vítima relatou que o homem chegou em casa sob possível efeito de entorpecentes e iniciou uma série de ofensas verbais, com palavras de baixo calão e ameaças. Em seguida, ele teria quebrado o celular da mulher com uma enxada e a perseguido até a casa de um vizinho, onde tentou agarrá-la, rasgando sua blusa. A mulher afirmou ainda que esse tipo de comportamento agressivo e ameaças são recorrentes e que teme pela integridade dela e dos três filhos que vivem com ela.
O autor apresentava um ferimento superficial na parte de trás do pescoço, o qual atribuiu à companheira — versão que foi negada pela mulher.
Diante da gravidade da situação, ambos foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais. A ocorrência será investigada como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.