Você está em: Página Inicial > Policial
Vídeo: Operação Policial contra organizações criminosas é realizada em Maripá, Terra Roxa, Palotina, Guaíra e região
Os indivíduos são investigados por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Por | Postado em: 17/09/2024 - 09:24

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade


A Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Federal (PF) e a Polícia Penal do Paraná (PPPR), tem a missão de cumprir 49 mandados judiciais contra organizações criminosas envolvidas em homicídios e tentativas de homicídio no Oeste do Estado.

A ação policial envolve a execução de 28 mandados de prisão preventiva e 21 mandados de busca e apreensão. As diligências ocorrem simultaneamente nas cidades de Palotina, Maripá, Terra Roxa, Guaíra, Paranavaí, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guaratuba e Londrina, no Paraná; Balneário Camboriú, em Santa Catarina; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; e Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Os indivíduos são investigados por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A investigação de alta complexidade identificou que homicídios e tentativas de homicídios ocorridas em Palotina e região se tratava de uma disputa entre facções criminosas.

As diligências revelaram que o líder da facção criminosa, preso no Paraguai, ordenava os homicídios, que eram executados por membros do grupo.

Em fevereiro de 2024, durante cumprimento de mandados judiciais em endereço utilizado como base de ações criminosas, foram apreendidas três armas de fogo, maconha, haxixe, cocaína e celulares.

Últimas Notícias
Policial 23 Nov às 09:20
No carro quatro rapazes jovens, uma mulher também jovem e uma criança de colo, a documentação pessoal de todos os ocupantes foi checada e também a documentação do veículo além de uma revista no carro.
Policial 23 Nov às 08:40
Foram levados roupas, sapatos, dinheiro e uma bicicleta
Policial 23 Nov às 08:00
Outro abordado foi liberado na sequência
Policial 22 Nov às 18:37
Através de exames de necropsia, espera-se determinar a causa da morte e obter mais informações que possam esclarecer o que aconteceu.
Policial 22 Nov às 17:16
Homem foi preso em flagrante. Filhos da vítima mais velho é maior de idade e o mais novo, tem seis meses, segundo a polícia. Caso foi registrado nesta sexta-feira (22) em Marechal Cândido Rondon.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento