O Corpo de Bombeiros disponibilizou imagens das equipes de socorro em túnel de grãos em cooperativa de Palotina após explosão em buscas pelas vítimas desaparecidas.
Foram mais de 120 horas de trabalho das equipes. No vídeo é possível observar a estrutura montada para que os militares pudessem chegar ao túnel.
Com oxigênio, os bombeiros realizavam o trabalho
500 toneladas de grãos foram retiradas do túnel até que o corpo de Wicken Celestin, 55 anos, última pessoa que ainda estava desaparecida, pudesse ser encontrado no meio do túnel, a cerca de 50 metros da borda do silo três, na tarde desta segunda-feira (31). O corpo do haitiano estava com sinais de queimaduras. A dificuldade para localizar a vítima se deu porque o trabalhadores estava soterrado no meio dos destroços.
Os profissionais do 4° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cascavel (PR) se revezaram em turnos e, além disso, receberam o apoio da corporação com o envio de equipe do 1° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Curitiba (PR). Os bombeiros locais encontraram a vítima e, com a contribuição dos colegas da capital, retiraram o trabalhador que estava soterrado no silo