Você está em: Página Inicial > Policial
Viatura falsa da Receita Federal é flagrada com cocaína na BR 277
Foram ainda encontrados 100 iPhones na caçamba.
Por | Postado em: 28/08/2025 - 14:13

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 152 quilos de cocaína e 100 iPhones durante fiscalização na BR-277, em Guarapuava.

Os policiais visualizaram uma caminhonete Triton prata, com plotagem da Receita Federal e inscrição do Ministério da Economia. A inconsistência chamou a atenção da equipe, já que o órgão atualmente é vinculado ao Ministério da Fazenda.

Durante a entrevista, foi constatado que condutor e passageiro, paraguaios, estavam com uniformes semelhantes aos utilizados pela Receita Federal e conduziam veículo oficial brasileiro.

Após verificação do veículo, foram encontrados, na caçamba, vários tabletes de cocaína. O narcoteste preliminar confirmou tratar-se de cocaína, totalizando 152,6 quilos em pesagem posterior. Além disso, foram encontrados 100 iPhones, também na caçamba.

Os ocupantes informaram que pegaram o veículo já carregado próximo a Santa Terezinha de Itaipu e tinham como destino a cidade de Curitiba.

A placa ostentada no veículo abordado não correspondia aos demais elementos de identificação do veículo, configurando a adulteração criminosa.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Guarapuava para o registro.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento