Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vem aí o 1º Café da Tarde com Festival de Morango!​
Uma parceria Odara Petiscaria e Morangos Posselt
Por | Postado em: 29/11/2025 - 11:14

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

A tarde do próximo sábado, dia 06 de dezembro, será diferente para quem gosta de boa gastronomia em Nova Santa Rosa. A Odara Petiscaria promove o 1º Café da Tarde com Festival de Morango, em parceria com Morangos Posselt, trazendo um buffet especial com mais de 20 opções preparadas à base da fruta.

Além disso, haverá ainda um menu com salgados, café, chás e sucos, criando uma combinação perfeita para um encontro agradável entre família e amigos.

ANOTE NA AGENDA E NÃO PERCA: Sábado (06), das 15h30 às 18h30, na Odara Petiscaria.

E atenção, os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada. Garanta já o seu pelo valor de R$ 80,00. Crianças de 8 a 12 anos pagam metade.

Para informações, reservas e vendas, entre em contato pelo Fone/WhatsApp: (45) 9 9945-6709.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Jun às 18:44
O contrato foi assinado nesta quarta-feira (24) pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, em solenidade realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba.
Cotidiano 24 Jun às 18:04
Comprar na Puro Charme é bom demais. Além de encontrar roupas lindas para toda a família, os clientes ainda contam com facilidade no pagamento!
Cotidiano 24 Jun às 17:33
Confira os detalhes e não perca esta oportunidade!
Cotidiano 24 Jun às 16:24
Ele teve atuação de destacada na agricultura e na comunidade de Iguiporã
Cotidiano 24 Jun às 15:05
Além da estética, eles oferecem praticidade no dia a dia, já que podem ser removidos para alimentação e higiene bucal, sempre seguindo as orientações do profissional responsável pelo tratamento.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento