Você está em: Página Inicial > Policial
Veja o passo a passo da chacina que culminou com 9 mortos em Toledo e Céu Azul
A maioria das vítimas eram da família do PM, incluindo três filhos, o irmão, a mãe e a mulher. Depois, ele tirou a própria vida
Por Preto no Branco | Postado em: 15/07/2022 - 09:47

Publicidade Publicidade Publicidade

Um boletim de ocorrência relata o passo a passo da chacina cometida pelo policial militar Fabiano Junior Garcia, que matou oito pessoas entre a noite de ontem, quinta-feira (14), e a madrugada desta sexta-feira (15), em Toledo e Céu Azul. A maioria das vítimas eram da sua própria família, incluindo três filhas, o irmão, a mãe e a mulher. Depois, Garcia ainda tirou a própria vida.

Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo e estava há 12 anos na corporação. A PM disse que o agente trabalhou normalmente na quinta-feira e deixou o plantão por volta das 19 horas.

Mais tarde, inicialmente o militar matou a esposa Kassiele Moreira e a filha de 12 anos, na residência do casal, em Toledo.

Na sequência, ele se deslocou até a casa da mãe, Irene Garcia, onde também a matou e ainda executou o irmão, Claudiomiro Garcia. Ao deixar a residência, ele acabou matando dois pedestres, a princípio, escolhidos aleatoriamente. O primeiro foi Kaio Felipe Siqueira da Silva e o segundo Luiz Carlos Becker.

O policial então se deslocou até o município de Céu Azul, onde outros dois filhos moravam com os tios, executando o menino de 4 anos e a menina de 9 anos.

Após matar as oito pessoas, o policial retornou para sua casa em Toledo. Àquela altura vários policiais já se encontravam na residência. Os militares relataram que o carro de Fabiano, um Vectra de cor branca, subiu a rua em baixa velocidade e parou na esquina. Com o carro estacionado, o policial teria atirado contra a própria cabeça.

Foram apreendidos, além do carro, munições, carregadores, uma faca e a arma funcional do policial.

As informações são de que Irene (a mãe) foi morta com facadas, enquanto as demais vítimas foram executadas com tiros à queima-roupa.

As vítimas

Kassiele, esposa, de 28 anos

Miguel, filho, de 4 anos

Kamili, filha, de 9 anos

Amanda, enteada, de 12 anos

Irene, mãe, de 78 anos

Claudiomiro, irmão, de 50 anos

Kaio, desconhecido do PM, 17 anos

Luiz, desconhecido do PM, 19 anos

Últimas Notícias
Policial 29 Jan às 10:28
Skunk e dry são variações mais potentes derivados da maconha
Policial 29 Jan às 10:01
Ação ocorreu na manhã de quarta-feira (28) e resultou no encaminhamento do indivíduo ao DEPEN
Policial 29 Jan às 09:45
Situação ocorreu na madrugada de quinta-feira (29) e resultou no recolhimento do veículo
Policial 29 Jan às 09:21
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (29)
Policial 29 Jan às 08:00
Caso envolveu dano emocional à mulher e exposição de adolescente a situação de conflito
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento