Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo pega fogo e tem carga milionária saqueada na BR 376
Policiais perceberam o furto e prenderam dois suspeitos
Por Ric.com | Postado em: 31/05/2024 - 13:33

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois homens foram presos após saquear parte da carga de um caminhão que pegou fogo na BR-376, em Guaratuba, no litoral paranaense. O incêndio demorou cerca de uma hora para ser controlado pelo Corpo de Bombeiros, o que causou grande congestionamento no trecho da descida da serra em direção à Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão transportava produtos variados, com valor total de R$ 1,4 milhão. Ao perceber o início do incêndio na carreta, o motorista parou o caminhão no acostamento para evitar que o fogo se alastrasse por toda a carga.

Enquanto equipes da concessionária que administra o trecho e do Corpo de Bombeiros controlavam o incêndio, dois homens saquearam parte da carga e a colocaram em uma caminhonete. No entanto, os policiais perceberam o furto e prenderam os dois suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia de Guaratuba.

Após cerca de uma hora de trabalho, os bombeiros terminaram a operação de rescaldo da carreta incendiada. Até o controle total das chamas, o tráfego da rodovia foi desviado por dentro de um posto de combustíveis pela PRF. Isso causou um congestionamento de cerca de seis quilômetros de extensão no sentido Santa Catarina. Mas, no início da tarde uma das pistas foi liberada, o que deve reduzir a fila nas próximas horas.

Últimas Notícias
Policial 22 Nov às 18:37
Através de exames de necropsia, espera-se determinar a causa da morte e obter mais informações que possam esclarecer o que aconteceu.
Policial 22 Nov às 17:16
Homem foi preso em flagrante. Filhos da vítima mais velho é maior de idade e o mais novo, tem seis meses, segundo a polícia. Caso foi registrado nesta sexta-feira (22) em Marechal Cândido Rondon.
Policial 22 Nov às 15:23
Dois homens foram encaminhados à Delegacia
Policial 22 Nov às 14:44
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com um “instrumento contundente”
Policial 22 Nov às 14:13
A Polícia Civil investiga a possibilidade de uma rede clandestina de comercialização dos animais furtados
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento