Uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor preta, com registro de furto na cidade de Londrina, foi recuperada na noite de sábado (12) em Guaíra, no Oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, durante patrulhamento ostensivo, uma equipe avistou o veículo em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, o condutor desviou repentinamente a rota e acelerou em direção à ponte Ayrton Senna, que liga o Brasil ao Paraguai.
Diante da suspeita, os policiais iniciaram um acompanhamento tático, utilizando sinais sonoros e luminosos, que foram ignorados pelo motorista. Após cerca de 5 quilômetros de perseguição, o veículo foi abandonado em movimento na região conhecida como Mirante. O indivíduo fugiu a pé para uma área de mata e não foi localizado.
Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que as placas afixadas no veículo não apresentavam irregularidades, mas ao checar o número do chassi, foi identificado que se tratava de uma caminhonete com outra placa original, furtada em Londrina no dia 6 de julho de 2025.
A Hilux foi apreendida e encaminhada à sede da OPM para a confecção do boletim de ocorrência, sendo posteriormente apresentada na 13ª Delegacia Regional de Polícia de Guaíra para os procedimentos legais.











































