Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Unioeste decide suspender aulas como prevenção à Covid-19
A Unioeste tem 12 mil acadêmicos em todos os campi que serão afetados neste momento
Por Catve | Postado em: 16/03/2020 - 13:36

Publicidade Publicidade Publicidade

Após horas de reunião, os diretores de campus e a Reitoria da Unioeste decidiram suspender as aulas. A medida é em prevenção à disseminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Uma reunião realizada nesta segunda-feira (16), que também teve a participação dos servidores de Hospital Universitário, ficou definida pela paralisação temporária das atividades.

A suspensão é por 14 dias e a retomada das aulas vai depender da evolução do corona. Apenas as atividades essenciais estão mantidas.

Inicialmente, havia resistência à suspensão do calendário acadêmico, visto que nenhum caso está confirmado nas cidades dos campi da Unioeste.

A  Unioeste tem unidades em Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão. No total, a Unioeste tem 12 mil acadêmicos em todos os campi que serão afetados neste momento.

O boletim de Cascavel divulgado hoje aponta que há 22 casos suspeitos e quatro já foram descartados. Todos os 22 suspeitos estão em isolamento domiciliar.

Nenhum caso está confirmado. O número aumentou de forma considerável em relação ao último boletim, divulgado sábado (14), quando eram 13 casos.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento