Você está em: Página Inicial > Policial
Um morto e dois feridos a tiros após discussão familiar no Paraguai
O principal suspeito dos crimes entra-se foragido.
Por Tribuna Popular | Postado em: 02/02/2020 - 15:21

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma jovem do sexo feminino morreu e seus dois irmão um do sexo masculino e outra do sexo feminino ficaram feridos a tiros após uma discussão familiar na manhã deste domingo, 02 de janeiro de 2020, por volta das 08h:30min, em um inquilinato na cidade de Minga Guazú (pouco mais de 25 Km de Foz do Iguaçu).

Segundo dados da Policia Nacional do Paraguai, o principal suspeito dos crimes entra-se foragido. A vítima fatal foi identificada como sendo Sonia Pereira Mareco, de 27 anos de idade, sendo socorrido Pablo Ramon Gimenez e Rosa Pereira Mareco, ambos hospitalizados no Pabellón de Traumas de Ciudad Del Este.

Segundo a Policia Nacional do Paraguai Carlos Eduardo Amaral Rodriguez, proprietário do inquilinato, cujo também é cunhado da vítima fatal é o principal suspeito dos crimes, sendo contatado pela pericia que teria ocorrido uma festa regada de muita cerveja. O local do crime continua isolado para os procedimentos da criminalística.

Últimas Notícias
Policial 28 Nov às 10:32
A ação resultou no cumprimento de 30 mandados judiciais, incluindo buscas e apreensões domiciliares, prisões temporárias e prisões preventivas.
Policial 28 Nov às 09:20
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica
Policial 27 Nov às 17:40
A mulher afirmou que o marido possuía armas de fogo, mas que ele nunca a ameaçou diretamente com elas, embora tivesse medo que ele as pegasse quando nervoso. 
Policial 27 Nov às 17:17
O motorista, um homem de 44 anos, informou que “havia partido de Foz do Iguaçu, pegou a droga em Santa Terezinha e tinha como destino São Caetano do Sul, em São Paulo, onde entregaria a carga.”
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento