A Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades do Posto de Saúde Do Bairro Jardim Europa, quando foi avistado duas pessoas em atitude suspeita, um menor de 17 anos e uma moça de 21 anos.
No momento da abordagem foi localizado uma sacola plástica com 25 gramas de crack, o menor disse aos policiais que estaria indo fazer um "corre", a moça que relatou aos policiais ser namorada do menor e ao ser questionada quanto a droga, ela afirmou ter mais em sua residência, porém não seria de sua propriedade.
Os policiais, acompanhados do casal foram até a casa localizada na rua General Câmara e foi encontrado seis porções em sacolas plásticas que totalizaram a quantia de 25 gramas cada porção, havendo 150 gramas ao total na residência, também foi encontrado três anotações contabilizando a venda da droga além da quantia de R$ 2.350,00, ainda em buscas foram localizados no interior de uma meia 14 (quatorze) munições intactas de cal. 380 da marca CBC.
Foram apreendidos os aparelhos celulares bem como algumas joias de origem duvidosa, os detidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.