Três homens, sendo dois irmãos, foram baleados na noite da última quinta-feira (5), em Carambeí, interior do estado do Paraná, região dos Campos Gerais. A situação aconteceu em um Ginásio de Esportes, durante o Campeonato Pioneiro de Futsal.
Os disparos de arma de fogo foram realizados por um suspeito, nas proximidades do vestiário – até o fechamento desta notícia, ele não havia sido localizado.
Conforme as informações apuradas, um torneio de futsal estaria acontecendo no Ginásio de Esportes. Em determinado momento, as vítimas foram até o vestiário para se arrumar para a partida. Logo após, uma discussão teria ocorrido, quando os disparos de arma de fogo aconteceram.
Dois irmãos ficaram feridos, além de um terceiro jovem. O último, de 25 anos, foi encaminhado ao Hospital Geral da Unimed (HGU), em Ponta Grossa. Já os dois irmãos, de 36 e 37 anos, num primeiro momento foram direcionados à unidade hospitalar de Carambeí. Porém, como o estado de saúde do mais novo era grave, ele foi levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros.
Diante dos fatos, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM) de Carambeí, além da ‘Rotam’ de Castro, foram acionadas para o local da ocorrência.
Agora, as autoridades competentes dão início às investigações do caso.
Relatos preliminares apontam que uma possível desavença entre os envolvidos pode ter começado a confusão.