Três situações de violência doméstica foram atendidas pela Polícia Militar de Toledo neste domingo (11).
Na primeira situação, que não teve o local divulgado, a PM foi acionada após uma mulher gritando por socorro. Ao chegarem na residência, os policiais foram atendidos por um rapaz e na sequência a mulher também se apresentou e relatou várias agressões praticadas pelo rapaz. Com a constatação de vários hematomas na mulher, o rapaz recebeu voz de prisão. Na casa, os PMs ainda encontraram uma porção de maconha, de propriedade do preso.
Os outros dois casos foram registrados simultaneamente, por volta das 22h00. Um deles foi na Vila Pioneiro e o autor, de 43 anos, foi preso e encaminhado à 20ª SDP. Conforme a PM, ele agrediu a esposa, de 60 anos, com chutes nas costas. Ela sofre de problemas na coluna.
O outro caso aconteceu no Jardim Bressan, onde um casal entrou em vias de fato. Eles relataram a PM que haviam se divorciado, mas voltaram a conviver juntos e ontem, após ingerirem bebidas alcoólicas, acabaram discutindo. A mulher contou que possui uma medida protetiva contra o homem. Diante da situação, ambos foram encaminhados para a 20ª SDP, onde foram tomadas as medidas cabíveis.