Você está em: Página Inicial > Policial
Traficantes que vendiam droga por rede social e entregavam em todo Brasil, são presos pela Polícia Civil de Toledo
Os traficantes valiam-se ainda de motoristas de aplicativos para realizarem os fretes das caixas já lacradas até as transportadoras
Por PCPR | Postado em: 19/03/2024 - 13:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo realizaram na tarde de segunda-feira (18) a apreensão de aproximadamente 25 quilos de maconha (além de derivados desta conhecido como “Murruga”).

Parte da apreensão ocorreu em uma transportadora de Toledo, quando 15 volumes contendo 10kg de drogas estavam sendo entregues para serem despachados, além de outros 15 quilos em uma residência no bairro Santo Onofre, em Cascavel, onde as drogas eram divididas, embaladas e enviadas para o despacho.

De acordo com as informações, as investigações se iniciaram há alguns dias ante a interceptação de outras tentativas de despachos por parte dos traficantes, sendo que nesta ocasião, outros 25 quilos de drogas já haviam sido interceptados pelos Policiais Civis.

O esquema funcionava em vendas realizadas via Telegram, com envio das drogas na quantidade adquirida para todo Brasil via transportadoras. Os traficantes valiam-se ainda de motoristas de aplicativos para realizarem os fretes das caixas já lacradas até as transportadoras.

Até o momento, dois homens de 20 e 21 anos de idade foram presos na cidade de Cascavel. As investigações demonstram que os motoristas de aplicativos e as transportadoras não tem envolvimento no esquema. As investigações prosseguem para a identificação e prisão de mais envolvidos.

Últimas Notícias
Policial 01 Mai às 11:36
Populares acionaram a polícia na manhã de hoje.
Policial 01 Mai às 09:15
O veículo utilizado foi furtado a mais de um ano e a vítima não possuía seguro
Policial 01 Mai às 09:35
Segundo a vítima, a mulher que a agrediu era alta, morena, cabelo escuro, não sabendo informar seu nome ou qualquer outra informação, durante a briga a agressora dizia que iria matá-la.
Policial 01 Mai às 08:04
A esposa disse que não pode conversar com ninguém que o marido diz que ela o está traindo. Na segunda-feira, o marido tirou o celular da esposa e disse que colocaria fogo na casa e nos móveis.
Policial 30 Abr às 17:24
Segundo a PM, o suspeito saiu da cadeia há cerca de um ano
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento