Você está em: Página Inicial > Policial
Traficantes de Marechal e Pato Bragado são mortos em confronto com a PM na região de Curitiba
O trio estava com três carros com um total 400 kg de maconha. O confronto aconteceu em Balsa Nova, região de Curitiba
Por RIC Mais | Postado em: 22/11/2021 - 16:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Três traficantes em três veículos com um total de 400 quilos de maconha morreram em confronto com a polícia na BR-277, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Polícia Militar.

Sendo eles um jovem de 22 anos, morador de Marechal Cândido Rondon e dois outros jovens, de 26 e 28 anos, moradores de Pato Bragado.

Os fatos aconteceram em uma tentativa de abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR) que terminou com reação dos suspeitos e três indivíduos mortos, nesta segunda-feira (22) por volta das 4h55.

O serviço de inteligência da equipe de segurança do órgão identificou três veículos suspeitos e preparou um cerco, próximo à praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, em Balsa Nova.

De acordo com a PMPR, dois carros estavam recheados de drogas e um seria o batedor. Os veículos saíram daqui da região da fronteira e o destino final seria Curitiba. Durante a tentativa de abordagem, às 4h55, os suspeitos reagiram.

Um dos homens foi baleado dentro do veículo e morreu no local. Outros dois tentaram a fuga a pé por uma área de mata, mas também foram alvejados e não resistiram. Uma ambulância foi acionada, porém, os indivíduos não apresentavam sinais vitais.

Ainda de acordo com a PMPR, a ocorrência foi deflagrada graças ao serviço de inteligência do órgão, e de agentes do BPChoque e da Rone. O veículo Audi prata seria o batedor. Já o Uno Vivace vermelho e o Citroen AirCross estavam carregados com aproximadamente 400kg de maconha. Três armas foram apreendidas

Últimas Notícias
Policial 28 Nov às 10:32
A ação resultou no cumprimento de 30 mandados judiciais, incluindo buscas e apreensões domiciliares, prisões temporárias e prisões preventivas.
Policial 28 Nov às 09:20
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica
Policial 27 Nov às 17:40
A mulher afirmou que o marido possuía armas de fogo, mas que ele nunca a ameaçou diretamente com elas, embora tivesse medo que ele as pegasse quando nervoso. 
Policial 27 Nov às 17:17
O motorista, um homem de 44 anos, informou que “havia partido de Foz do Iguaçu, pegou a droga em Santa Terezinha e tinha como destino São Caetano do Sul, em São Paulo, onde entregaria a carga.”
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento