Uma vítima de furto compareceu na polícia de Terra Roxa nesta quarta-feira e disse aos PMs de plantão que 3 mil reais foram levados, o dinheiro estaria dentro de uma mochila em seu roupeiro no quarto onde se hospeda.
Segundo a vítima, após encontrar uma porta de lateral do quarto arrombada, foi informado por um funcionário da empresa, que momento antes viu uma pessoa discutindo no pátio da empresa.
A vítima teve informações que um indivíduo estaria em um bar da cidade com um valor considerável em dinheiro, momento em que o irmão do suspeito o levou até a PM para os devidos procedimentos, sendo contabilizado em seu bolso um valor de R$ 1.015,00.
A equipe policial militar em contato com a pessoa que estaria realizando um serviço no quarto onde aconteceu o furto, relatou que estaria com um valor de somente R$ 100,00, dinheiro este que achou no chão em frente a empresa.
A terceira pessoa supostamente envolvida foi presa logo após o fato por porte ilegal de arma de fogo. Diante disso, os envolvidos e o valor em dinheiros foram encaminhados a delegacia local.