Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Toledo confirma sexta morte por dengue
5 casos seguem em investigação
Por Assessoria | Postado em: 21/03/2024 - 08:59

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

A epidemia de dengue tem feito diversas vítimas em Toledo. Na quarta-feira (20), a Secretaria de Saúde do município confirmou o sexto óbito pela doença no atual período epidemiológico, iniciado em agosto de 2023.

Trata-se de uma mulher, 78 anos, com comorbidades. Iniciou com sintomas dia 21/02/2024, sendo internada na Unidade de Pronto Atendimento José Ivo Alves da Rocha (UPA/Vila Becker) no dia 25 de fevereiro, sendo transferida para leito hospitalar no dia 27 do mesmo mês, vindo a falecer no dia 2 de março.

Neste momento, cinco casos seguem em investigação. Diante da situação, o Departamento de Vigilância em Saúde solicita que a população mantenha os cuidados como a limpeza dos quintais, uso de repelente e em casos de suspeita de dengue procure os serviços de saúde.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Jun às 18:00
A nova estrutura representa um dos maiores projetos da história da instituição filantrópica e tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento hospitalar para toda a região Oeste do Paraná,
Cotidiano 22 Jun às 17:30
Neste ano, a programação contará também com o 3º Costelão Bike Tour
Cotidiano 22 Jun às 17:07
Reconhecida como referência em saúde no Paraná, Mercedes busca ouvir a população e construir novas estratégias para manter e ampliar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.
Cotidiano 22 Jun às 16:36
Em um primeiro momento, a pessoa que passava pelo local pensou que o homem apenas estava escorado no portão
Cotidiano 22 Jun às 15:13
A Defesa Civil precisou retornar ao estabelecimento para realizar o trabalho de rescaldo, já que ainda havia focos de incêndio no interior da estrutura.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento