Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Toledo confirma sétimo óbito por dengue
O início dos sintomas aconteceu no dia 16 de fevereiro, e o óbito ocorreu no dia 28 do mesmo mês
Por | Postado em: 04/04/2024 - 08:43

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

A Secretaria de Saúde do município de Toledo confirmou, ontem quarta-feira (03), o sétimo óbito por dengue.

Trata-se de uma pessoa de 80 anos, com comorbidades.

Segundo informações da Secretaria, o início dos sintomas aconteceu no dia 16 de fevereiro, sendo a pessoa atendida no dia 17 e com internamento na mesma data.

O óbito ocorreu no dia 28 de fevereiro.

Ainda conforme a Secretaria, a paciente residia no Jardim Porto Alegre.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Jun às 18:00
A nova estrutura representa um dos maiores projetos da história da instituição filantrópica e tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento hospitalar para toda a região Oeste do Paraná,
Cotidiano 22 Jun às 17:30
Neste ano, a programação contará também com o 3º Costelão Bike Tour
Cotidiano 22 Jun às 17:07
Reconhecida como referência em saúde no Paraná, Mercedes busca ouvir a população e construir novas estratégias para manter e ampliar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.
Cotidiano 22 Jun às 16:36
Em um primeiro momento, a pessoa que passava pelo local pensou que o homem apenas estava escorado no portão
Cotidiano 22 Jun às 15:13
A Defesa Civil precisou retornar ao estabelecimento para realizar o trabalho de rescaldo, já que ainda havia focos de incêndio no interior da estrutura.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento