Você está em: Página Inicial > Policial
Tiroteio em Almirante Tamandaré deixa dois mortos e quatro feridos
Polícia local está investigando o incidente e trabalha para identificar os responsáveis pelo tiroteio
Por Catve | Postado em: 31/05/2024 - 08:45

Publicidade Publicidade Publicidade

Um tiroteio ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (30), na cidade de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, deixou um rastro de morte e feridos. Segundo informações preliminares da polícia local, o incidente aconteceu por volta das 20h,  foi em frente a uma distribuidora na rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge. 

Os disparos começaram abruptamente, causando pânico entre os moradores da área, que se abrigaram em suas casas temendo pela própria segurança.

Quando a polícia chegou ao local, duas pessoas já haviam sido fatalmente atingidas pelos disparos. As vítimas, um homem e uma mulher foram declaradas mortas no local pelos serviços de emergência.

Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas ficaram feridas durante o tiroteio e foram prontamente socorridas por equipes médicas. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, onde recebem atendimento médico. Seus estados de saúde não foram divulgados até o momento.

A polícia local está investigando o incidente e trabalha para identificar os responsáveis pelo tiroteio. A motivação por trás do conflito armado ainda não foi esclarecida. 

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento