Você está em: Página Inicial > Policial
Tiros, gritos e correria: ataque deixa dois baleados em Marechal Rondon
Segundo uma moradora da casa, tudo começou quando ela estava no quarto mexendo no celular e, de repente, ouviu gritos vindos do cômodo ao lado
Por | Postado em: 30/01/2025 - 05:51

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma noite de terror tomou conta de uma residência na Rua Amapá, no Centro de Marechal Cândido Rondon, na noite desta quarta-feira (29). Por volta das 23h30, um ataque a tiros deixou dois homens feridos, um deles em estado grave.

Segundo uma moradora da casa, tudo começou quando ela estava no quarto mexendo no celular e, de repente, ouviu gritos vindos do cômodo ao lado, onde seu companheiro e mais dois homens estavam. O que ouviu a deixou em choque: "É um assalto, é um assalto!", seguido de vários disparos de arma de fogo.

Ao sair para ver o que estava acontecendo, se deparou com seu companheiro e outro homem caídos no chão, baleados. O terceiro indivíduo, que estava junto com as vítimas, saiu com o carro da moradora para pedir ajuda, mas desapareceu e não voltou mais ao local.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Um deles levou tiros na perna e no ombro, enquanto o outro foi atingido por pelo menos dois disparos nas costas. Devido à gravidade dos ferimentos, um deles precisou ser transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para perícia. No local, foram encontradas cápsulas deflagradas de munição 9mm e uma munição intacta de revólver calibre .357. Além disso, dentro da casa, havia uma toca balaclava e uma calça jeans dentro de uma sacola, levantando suspeitas sobre o que realmente aconteceu ali.

Outro detalhe chamou a atenção: ao consultar o sistema, os policiais descobriram que um dos baleados – o que foi atingido nas costas – tinha dois mandados de prisão em aberto, um expedido pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon e outro pela Vara de Execução Penal de Cruzeiro do Oeste.

A moradora contou que ela e seu companheiro estavam morando na casa há apenas 30 dias e vieram da cidade de Nova Aurora. Agora, as investigações seguem para tentar esclarecer o caso e identificar os suspeitos do ataque.

Últimas Notícias
Policial 24 Nov às 15:23
O disparo atingiu a região acima do peito e transfixou, saindo pelas costas.
Policial 24 Nov às 14:47
Diante da tensão, a PM precisou intervir para evitar que o conflito ganhasse maiores proporções.
Policial 24 Nov às 14:28
Discussão iniciada mais cedo teria motivado o crime; identidade ainda não foi divulgada
Policial 24 Nov às 13:55
Droga estava distribuída em compartimentos preparados no carro;
Policial 24 Nov às 13:30
Veículo ficou totalmente destruído; Corpo de Bombeiros controlou as chamas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento