Você está em: Página Inicial > Policial
Tio é suspeito de estuprar sobrinha de 8 anos em Entre Rios do Oeste
Por | Postado em: 24/09/2019 - 07:29

Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite desta segunda-feira (23) por volta das 20h00, um casal esteve na sede da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste e relataram aos policiais de plantão que no final do mês de junho o pai teria deixado a criança de 8 anos na casa da avó em Santa Helena e o tio da criança a levou tomar sorvete e, desde esse dia, os pais perceberam que a criança teria mudado seu comportamento com o tio, pois não queria mais se aproximar dele.

No mês de setembro o pai da criança esteve novamente em Santa Helena na casa de sua mãe e durante uma conversa ela relatou que um homem queria bater no tio da criança, pois havia descoberto que ele havia abusado de seu filho.

Então, os pais na hora perceberam que esse fato poderia ter acontecido com a criança, haja visto ter mudado seu comportamento com o tio.

O pai veio até o município de Entre Rios do Oeste para resolver alguns assuntos e conversou nesta segunda-feira com a mãe do menino e relatou o que poderia ter acontecido.

A criança foi indagada sobre o que havia ocorrido, ela relatou que por duas vezes, uma no começo do ano, e outra vez quando o tio teria levado  para tomar sorvete, o tio teria ficado nu em sua frente e forçado a criança a masturbá-lo, inclusive mostrou o movimento que o tio pediu para que ele fizesse gesticulando com as mãos os movimentos.

Diante do relato foi acionado Conselho Tutelar de Entre Rios do Oeste e repassado o caso para delegacia de Marechal Cândido Rondon.

Últimas Notícias
Policial 21 Jan às 15:58
A Policia Militar isolou a área e aguarda a chegada a Polícia Civil e Polícia Científica
Policial 21 Jan às 15:00
Delegado da 20ª SDP afirma que prejuízo pode chegar a R$ 300 mil
Policial 21 Jan às 08:35
A Polícia Civil reforça que o cumprimento de mandados faz parte das ações contínuas de combate à criminalidade e de garantia da segurança da população.
Policial 21 Jan às 08:04
Situação aconteceu no Jardim Ana Paula durante a tarde; morador encontrou o imóvel ocupado ao chegar em casa
Policial 20 Jan às 17:30
O crime foi cometido porque um dos denunciados não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas, segundo o Ministério Público
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento