Na madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento Municipal, pois havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo.
No PAM duas pessoas acompanhavam a vítima, questionados sobre o fato, o homem e a mulher ali presentes contaram que estavam na residência da vítima, localizada na Linha Guarani, interior do distrito de Sub Sede, em seguida teriam saído e ido para sua casa e que, momentos depois, receberam uma ligação da esposa da vítima, dizendo que o mesmo teria sido atingido por um disparo de arma de fogo e precisava de ajuda.
De acordo com a esposa da vítima, a mesma relatou que após o casal de amigos terem deixado sua casa, seu marido teria saído para fora, onde teria sido alvejado no lado direito do peito, por um desconhecido, sem motivo aparente.
No interior da residência, no sofá, foi encontrada uma camisa que o homem usava na hora do atentado, a qual apresentava uma perfuração no lado direito de seu peito, com vestígios de que o disparo teria sido a queima roupa. Supostamente o agressor teria tido a oportunidade de aproximação para efetuar o disparo.
Ainda na residência do baleado, a sua esposa relatou que seu marido teria sido baleado na área de sua casa, em seguida indo até a sala, onde teria caído.
Já a vítima, após estabilizada, contou que teria sido baleado na porta de sua casa e caiu em seguida na varanda, não reconhecendo o autor do disparo.
A camisa que apresentava perfuração por disparo de arma de fogo foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as demais providencias.