Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeitos de matarem madrasta e a enterrarem no quintal em SP são presos em Guaíra
Um carro furtado e droga também foram apreendidos
Por Ponto da Notícia | Postado em: 05/12/2023 - 09:48

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) prendeu cinco pessoas em uma residência em Guaíra, com mais de 40 quilos de maconha e um carro furtado. Dois dos presos são suspeitos de terem matado e enterrado a madrasta no quintal de uma casa em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, em agosto deste ano.

Segundo a polícia, os agentes do BPFron realizavam diligências quando chegaram até a residência, onde havia um grupo de pessoas. Na casa, os policiais localizaram 42 kg de maconha, além de um VW/Gol, com alerta de furto em São Paulo. O carro estava com placas falsas.

Durante a confecção dos boletins de ocorrência, os policiais entraram em contato com as forças policiais de São Paulo e descobriram que a mulher e um dos homens, que estavam na casa, possuíam mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Sorocaba, por suspeita de envolvimento no homicídio e na ocultação de cadáver de uma mulher. Os autores seriam enteados da vítima.

O crime ocorreu no dia 8 de agosto, em Araçoiaba da Serra, e causou grande repercussão. A vítima estava desaparecida desde o dia 4 de agosto e foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa onde morava com o marido e os dois enteados.

Os três presos em Guaíra, juntamente com o carro e a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram autuados por tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

Eles também ficaram à disposição da Justiça de São Paulo pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.

Últimas Notícias
Policial 24 Nov às 07:15
Um dos carros estava realizando manobras perigosas na cidade.
Policial 23 Nov às 15:35
O local era usado por moradores de rua
Policial 23 Nov às 14:27
A mãe faz um apelo para que qualquer informação seja comunicada às autoridades ou pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Policial 23 Nov às 13:45
Testemunhas relataram ao Blog do Berimbau que a arma utilizada no crime tinha uma lâmina de cerca de 32 centímetros e, com o cabo, totalizava aproximadamente 40 centímetros.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento