Policiais militares foram acionados na tarde desta quarta-feira (23), em frente ao centro da juventude, um senhor de 77 anos teria sido vítima de roubo, de imediato a equipe deslocou até o local e encontrou o senhor caído em um ponto de ônibus, consciente, com alguns populares prestando socorro e que já haviam acionado o SAMU.
Em conversa com a vítima, este relatou a equipe que estava no ponto de ônibus parado, quando em determinado momento chegou outro homem aparentando ter 20 anos de idade e que a vítima conhecia somente pelo seu apelido. Relata que devido ao calor sentiu-se com tontura e acabou sentado no chão, momento que o indivíduo se aproveitou da situação e acabou furtando de seu braço, um relógio de cor branca de marca oriente e se evadiu do local.
O criminoso usava short e boné de cor marrom, camisa branca de listras e chinelo, enquanto a equipe do SAMU realizava os primeiros atendimentos ao senhor, a equipe saiu em patrulhamento e logrou excito em localizar um indivíduo com as característica repassada na Rua Emilio Dietrichkeit, sendo que nada ilícito foi encontrado com o mesmo, nem o relógio, então a equipe e suspeito retornaram até a Avenida Marípa, onde seu aparecido ainda estava sendo atendido pelo SAMU, de pronto seu a vítima o reconheceu o ladrão como sendo o autor do furto, populares que estavam no local, os quais não quiseram se identificar, relataram que após o furto viram o indivíduo entrando em uma residência localizada na rua prudente de morais a equipe deslocou até o endereço, onde foi atendida por um homem, sendo que o mesmo relatou que não havia deixado relógio em sua residência e autorizou a equipe a realizar busca, realizado busca na residência não sendo encontrado o relógio.
Diante dos fatos o ladrão foi encaminhado até a 20ª SDP para que sejam tomado conhecido a autoridade judiciaria. A vítima foi encaminhado ate A UPA.