Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de matar ex-moradora de Pato Bragado com tiros na cabeça no MS, é preso em Toledo
Ele confessou estar fugindo do crime que cometeu no Mato Grosso do Sul
Por g1 PR e RPC Cascavel | Postado em: 06/05/2024 - 13:33

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O suspeito de matar a namorada Aline Mayara Boni, de 24 anos e ex-moradora de Pato Bragado, com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul, foi preso nesta segunda-feira (6) no Paraná, informou a Guarda Municipal de Toledo, no oeste paranaense.

O crime ocorreu em 29 de abril deste ano, na cidade de Iguatemi. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Aline foi atingida com dois disparos na região da cabeça. Vizinhos que encontraram a vítima morta relataram à polícia terem visto o suspeito com uma arma na cintura, deixando a casa de Aline.

Segundo a Guarda Municipal de Toledo, uma equipe realizava patrulhamento na região da rodoviária da cidade quando avistou um casal de moradores em situação de rua. Durante a abordagem, outros três homens passaram pela equipe e observaram a abordagem.

Na sequência, ao finalizarem a conversa com o casal, os agentes afirmaram que dois dos três homens vistos anteriormente, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, momento em que foram abordados.

Um dos homens apresentou documentação e foi liberado, mas o outro disse não ter documentos e mentiu sobre o próprio nome, segundo os agentes.

Questionado novamente, o suspeito revelou o nome verdadeiro e confessou estar fugindo de um crime que cometeu no Mato Grosso do Sul. Com a confirmação do suspeito sobre o crime, ele foi preso após os agentes encontrarem o mandado de prisão contra o suspeito emitido pela Justiça do Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias
Policial 18 Mai às 09:19
A ação foi desenvolvida pela Policia Militar e Policia Civil, e aconteceu durante uma operação de fiscalização
Policial 17 Mai às 10:41
Ao perceberem a presença do helicóptero, os suspeitos tentaram fugir
Policial 17 Mai às 08:00
Joelson deixou a cadeia a pouco tempo onde cumpria pena por tráfico.
Policial 16 Mai às 16:31
Anderson, morador de Palotina estava dentro da Fiat Toro, um dos veículos que seriam furtados naquela madrugada.
Policial 16 Mai às 16:14
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o proprietário da caminhonete, que já estava presente. Ele informou à equipe que o veículo tinha sido furtado na mesma data em Tupãssi.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento