Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de matar ex-moradora de Pato Bragado com tiros na cabeça no MS, é preso em Toledo
Ele confessou estar fugindo do crime que cometeu no Mato Grosso do Sul
Por g1 PR e RPC Cascavel | Postado em: 06/05/2024 - 13:33

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O suspeito de matar a namorada Aline Mayara Boni, de 24 anos e ex-moradora de Pato Bragado, com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul, foi preso nesta segunda-feira (6) no Paraná, informou a Guarda Municipal de Toledo, no oeste paranaense.

O crime ocorreu em 29 de abril deste ano, na cidade de Iguatemi. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Aline foi atingida com dois disparos na região da cabeça. Vizinhos que encontraram a vítima morta relataram à polícia terem visto o suspeito com uma arma na cintura, deixando a casa de Aline.

Segundo a Guarda Municipal de Toledo, uma equipe realizava patrulhamento na região da rodoviária da cidade quando avistou um casal de moradores em situação de rua. Durante a abordagem, outros três homens passaram pela equipe e observaram a abordagem.

Na sequência, ao finalizarem a conversa com o casal, os agentes afirmaram que dois dos três homens vistos anteriormente, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, momento em que foram abordados.

Um dos homens apresentou documentação e foi liberado, mas o outro disse não ter documentos e mentiu sobre o próprio nome, segundo os agentes.

Questionado novamente, o suspeito revelou o nome verdadeiro e confessou estar fugindo de um crime que cometeu no Mato Grosso do Sul. Com a confirmação do suspeito sobre o crime, ele foi preso após os agentes encontrarem o mandado de prisão contra o suspeito emitido pela Justiça do Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias
Policial 25 Nov às 09:14
Os ferimentos eram severos, incluindo um corte contuso na região occipital direita do crânio, lesões no braço direito e um ferimento lacerante no punho.
Policial 25 Nov às 08:05
O casal estava indo para Marechal Rondon neste domingo
Policial 24 Nov às 07:15
Um dos carros estava realizando manobras perigosas na cidade.
Policial 23 Nov às 15:35
O local era usado por moradores de rua
Policial 23 Nov às 14:27
A mãe faz um apelo para que qualquer informação seja comunicada às autoridades ou pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento