Ainda no domingo (02), a equipe da Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada por funcionários da UPA para atender uma situação de esfaqueamento.
Um homem de 23 anos deu entrada no local, vítima de uma facada que perfurou a lateral de sua costela, porém, devido a gravidade precisou ser encaminhado para o Hospital em Umuarama.
Segundo a Polícia Militar, a autora da facada seria sua esposa, uma mulher de 34 anos. Diligências foram realizadas, mas a suspeita não foi inicialmente encontrada.
A vítima já se encontrava no hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama, quando por volta das 22h10min a PM foi acionada via 190. A solicitante, funcionária daquela unidade de saúde, informava que estava no local uma mulher com uma faca na cintura, e que seria a responsável por ter esfaqueado o seu marido em Francisco Alves.
Dado o exposto, os militares deslocaram rapidamente até o hospital e abordaram a suspeita, que estava muito nervosa. Eles perceberam que ela estava segurando uma faca por trás de suas costas, na tentativa de escondê-la, momento em que foi contida e retirada imediatamente a arma branca de sua posse.
Na sequência, os policiais interrogaram a vítima que se encontrava internada, a qual confirmou o atentado cometido pela mulher, porém alegou não ter a intenção de realizar a queixa por receio de perder o emprego.
Diante do exposto, a faca - objeto da agressão – foi apreendida, e a acusada encaminhada para prestar declarações ao delegado de plantão da Delegacia de Polícia Civil.