Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Suplente que assumiu vaga de vereador vítima da Covid-19 também morre pela doença, no Paraná
Laércio Dechiche (PSB) estava com 59 anos e fazia parte da Câmara de Cruzeiro do Oeste; ele havia assumido como suplente o lugar do vereador Leonardo Paraguai. Câmara decretou luto oficial de três dias.
Por G1 Paraná | Postado em: 04/05/2021 - 09:03

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

O suplente que assumiu a vaga de um vereador vítima da Covid-19 também morreu pela doença, no Paraná, nesta segunda-feira (3).

Laércio Lidineis Dechiche (PSB) estava com 59 anos e fazia parte da Câmara Municipal de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado, mas ficou internado em Paranavaí, após contrair o novo coronavírus.

Ele obteve 213 votos e assumiu como suplente o lugar do vereador Leonardo Paraguai (PSB), que também morreu por complicações da Covid-19 no dia 3 de fevereiro deste ano.

A Câmara de Cruzeiro do Oeste lamentou o falecimento do político. 

"Uma trágica coincidência, que nos entristece. Cruzeiro do Oeste perde um grande cidadão, amigo, batalhador, íntegro que cumpriu seus deveres e deixará eterna saudade. Não temos palavras para expressar todos os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos".
A presidente da Câmara, Rosy Anne Almodovas Rodrigues Ribeiro, decretou luto oficial de três dias em razão da morte de Laércio Dechiche.

O cortejo com o corpo do vereador passou em frente ao supermercado da família dele e depois seguiu para o Cemitério Municipal de Cruzeiro do Oeste.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Jun às 18:30
A empresa está localizada na Avenida Santo Cristo, nº 290, em Nova Santa Rosa.
Cotidiano 25 Jun às 17:30
No total são 26,3 milhões de toneladas, um volume 6% superior à safra anterior, que obteve 24,7 milhões de toneladas.
Cotidiano 25 Jun às 16:36
Não dá pra ficar de fora, sô!!!
Cotidiano 25 Jun às 15:25
Entre os destaques da programação está a primeira caipirinha grátis. Não perca esta noite mais que especial!
Cotidiano 25 Jun às 15:02
O plantio de árvores além de contribuir para o sombreamento dos espaços, também melhora o microclima, promove bem-estar e valoriza as áreas de convivência comunitária.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento