Uma mãe acionou a polícia por volta das 18h25 deste domingo e relatou que sua filha havia sido agredida por seu companheiro. No local, a vítima informou que estava estendendo roupas e colocou as roupas do companheiro no chão para estender as roupas de sua filha.
Nesse momento, o companheiro começou a xingar, proferindo ameaças e palavras ofensivas, e dirigiu-se em direção à vítima, que estava com a filha no colo. Ele a segurou pelo pescoço e continuou a xingar, mas a vítima não conseguiu se lembrar exatamente das palavras.
A vítima tentou se trancar no banheiro com a filha, mas foi impedida. Então, ela foi para o quarto e conseguiu se trancar lá, mas o autor pegou uma cópia da chave e tentou abrir a porta. A vítima segurou o trinco para impedir a entrada.
O "companheiro" estava muito alterado e, após isso, pegou a chave do carro e fugiu do local. Durante a coleta das informações, o autor passou com o veículo mencionado nas proximidades.
A equipe policial iniciou o acompanhamento tático e fez a abordagem. Após busca pessoal e revista veicular, nada de ilícito foi encontrado. A vítima apresentava vermelhidão e escoriações na região do pescoço. As partes foram encaminhadas à delegacia em Marechal Cândido Rondon. A filha da vítima foi deixada aos cuidados da avó.